segunda-feira, 2 de agosto de 2010

um dia eu naum te quero maais !

Um dia quando voce já estiver cansado de ficar com uma e outra,voce vai procurar por mim ,em busca de um ombro amigo pra chorar,voce vai perceber que era eu que aceitava seus defeitos que te queria do seu jeito,e que apenas um sorriso seeu levavá toda a tristeza que havia embora..
Mais um dia voce vai perceber que eu fui a unica,que te amo de verdade,a unica que trocaria tudo apenas pelo seu amor,mais como voce naum sabe oque é amor nunca entenderiaa oque eu sinto agoraa ..

Mais esse dia ainda vai chegar e espero que naum demore mtto e quando voce se tocar que eu era e sempre fui o amor de sua vida eu já esteja amando uma outra pessoa que secou minhas lágrimas aquelas que voce fez cair..
E neste instante voce vai chorar e se arrepender mais nunca encontrará outra iguaal aquela porque ela sim era tudo que um dia voce queriaa ,e teve e deixoou ir embora.

Um comentário: