quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Digamos que hoje eu realmente sei o que é amar , e também sei o que é sofrer..nao,eu nao queria assim, mais minha esperança me diz que tudo isso vai mudar.você foi e sempre vai ser na minha vida meu grande amor, nenhum vai ocupar o teu lugar ,ninguém nunca chegou tao longe igual você, e a maior prova disso é o tempo que eu te amo, o tempo que eu sofro por você. achar que te esqueçi é totalmente em vão,pareçe um pesadelo que nunca tem fim.. mais ai você apareçe novamente me faz sonhar , me faz acreditar que eu vou finalmente ser feliz ai é quando o mundo cai e eu só tenho uma vontade : a de morrer, e essa vontade vem porque eu sei que nada mudou,que eu e você nunca vamos ficar juntos novamente !
concerteza meu maior sonho é ser feliz amar é ser amada mais nesses sonhos só tem espaço pra você. eu te peço perdao s eeu nunca fui o que você quis , se eu nunca conssegui te reconquistar e se quando eu te tinha eu errei. pode passar mil garotas na sua vida , mais nenhuma vai te amar igual eu te amo, nenhuma vai se capaz de dar sua propria vida pela sua como eu. mais nada disso importa pra você né ? talvez ate importa , talvez EU seja importante pra você, e é nesse talvez que eu sempre encontro forças pra continuar.. sei que te amar é em vão mais você vai pra sempre ser meu primeiro e eterno amor e nada do que eu disse aqui é capaz de mostrar o tamanho do meu sofrendo, e muito menos o tamanho do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário