terça-feira, 3 de agosto de 2010

A PERCA NÃO DOI TANTO ASSIM

Te perder foi um dia como perder a vida, mas eu não posso dizer que estou feliz com isso porquê afinal ninguém fica, sofrer eu vou só não vou fazer disso um motivo pra não acreditar mais no amor. Muitos amores ainda vou viver, mas você foi o melhor de todos, tenho que adimitir de uma vez por todas que tudo tem um fim e talvez com esse fim vou me acustumar de perder um amor verdadeiro amor, mas com os outros que vier vou estar preparada pois o nosso amor foi tão especial, como se fosse o meu primeiro amor, e tudo o que vivemos vai ficar eternamente em minha mente, só que a minha vida vou seguir e te esqueçer, muitos amores que tanto eu como você vamos viver vai ter um fim, só que espero encontrar que dure eternamente, por mais que isso custe minha vida não vou desistir. A melhor coisa foi ter feito isso, não quero mais chorar por amor nenhum. Por mais que ele me faça sofrer tenho que ser forte manter minha cabeça erguida, mantendo uma relação saudável pra que eu não magoe ninguém por mais que eu não consiga evitar, magoar principalmente quem eu amo. Não é uma perda de tempo chorar por amor, é perda de tempo não amar. Do teu lado não vou ficar mais, disso tenho certeza, mas minha vida não vai ser muito diferente, a única diferença é que vamos nos afastar e que você não vai mais estar do meu lado, e outra diferença é que vou amar outras pessoas e com isso minha maturidade aumento, aprendendo a viver de qualquer maneira,caindo e da a volta por cima. Aprender a viver é a melhor coisa que temos,e aprender a viver sem você então .. é melhor ainda, prefiro esqueçer e lembrar dos bons momentos ao invés de me lamentar, afinal eu não posso decidir o meu destino e nem o futuro. Mas no futuro eu sei, não me arrependi de nada e não me arrependo até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário