terça-feira, 3 de agosto de 2010

SINCERIDADE

Eu queria apenas ouvir, ''te amo'', queria gritar pra você ouvir o quanto não consigo viver sem ti, o quanto é especial esse amor, apesar da simples e eterna amizade, queria que esse amor aumentasse e se transformasse em um amor de verdade, queria ouvir a tua voz dizendo que me quer, o calor do teu corpo nos meus braços envolvendo uma respiração profunda de paixão, o sabor da tua boca na minha, de um jeito que envolva as minhas mãos nas tuas, mãos frias e suadas, dizendo que não quer mais ninguém, aproveitando o brilho dos teus olhos nos meus, representando um pequeno desejo, aquele de amar eternamente, sermos os únicos a fazer o sempre durar. Eu só queria te amar, de um jeito que ninguém conseguiria fazer igual, queria mudar sua vida, queria que tudo fosse assim, só você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário