terça-feira, 3 de agosto de 2010

UM CORAÇÃO, DOIS AMANTES

Um coração simplismente começa a apresentar sintomas de que estou te amando, sei que por um momento pode ser atração, mas como vai ser só uma atração se meu coração dispara quando você chega perto, tudo parece ser no começo uma simples e eterna amizade, quando começo a confiar em ti, contando de tudo como se fosse meu diário e o melhor de tudo. Você me escuta, ta sempre do meu lado, comigo pra me apoiar. Mas um dia nunca imaginei que sendo especial assim, ia ser tão especial, ter você do meu lado foi a melhor coisa que ja me aconteceu e dizer que te amo só como amigo parece ser tão ruim as vezes, porquê queria gritar dizendo que tudo o que sinto é muito mais que amizade. Um coração te amando, parece confuso, parece que isso é impossivel amar alguém que só era especial e hoje não consigo ficar sem, sinto que ainda vamos ser muito mais que uma bela amizade, acredito que vamos ficar eternamente, ou talvez não, importa mesmo é sermos dois amantes de uma amizade que se torne mais que uma presença na mente, que seja eternamente no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário