terça-feira, 3 de agosto de 2010

TE AMAR PRA SEMPRE

E todos esses momentos que eu quero passar com você fazendo carinho, cuidando, brigando, mais sempre te amando porque você sabe o quanto você e importante pra mim, Não só você mais como todo mundo... Mais saiba que o que importa pra mim e só você lembra de mim em algum momento da sua vida, e que sinta pelo menos um pouco de saudade, um pouco do que eu sinto só já basta sabe porque ?! Porque eu te amo como ninguém nunca te amou nem vai te amar e esse sentimento que eu guardo dentro de mim e mt bonito e mt especial não só pra mim mais acho que pra você também. Saiba que eu te amo mt mesmo, nada nem ninguém tira isso de mim, pois e um sentimento verdadeiro que nada nem ninguém pode mudar,nenhum homem e capaz de me fazer feliz como você me faz porque cada instante com você e único e especial te amar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pois cada dia longe, cada dia sem se falarmos eu descubro o quanto eu gosto de você de verdade, e descubro que isso e uma prova de quanto meu amor e verdadeiro e sincero. E enquanto você não perceber isso, eu continuo a te amar mais e mais esse sentimento que tem dentro do meu coração e forte demais e enquanto durar eu vou te amar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário