segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu queria ser feliz com voce, só isso ;(

Eu tentei converssar,creditei em tdo oque me dizia,mais voce ria dos meus sentimentos. Ainda dizia que me amava, eu boba logo acreditava ..

Quando a solidão batia era eu quem voce procurava me fazia carinhos e juras de amoor era o mais lindo sonhoo .Mais quando tudo passava,aquela sua carencia voce saia coom os amigos e me deixava ali sozinha .
Quantas noites eu chorei por voce quantas oportunidades de seer feliz com um outro alguem se perderam, junto com esse amoor que só me faaz sofrer e que já ñ é maais tão intenso assim ..
Hoje oque e mais quero é te esquecer e ser feliz com um outro alguém q saiba me daar valoor de verdade , e me daar aquele amoor qe voce nunca soube me daar, aquele qe aos poucoos está se acabando junto com as lembranças de momentoos felizes qe passamoos JUNTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário