terça-feira, 3 de agosto de 2010

É DIFICIL CONTROLAR

Você não sabe o quanto é dificil dizer que o meu único amor é você, o quanto é dificil negar que não sinto nada, que o meu sentimento não passa apenas de uma amizade, como eu queria mandar no meu coração, pra faze-lo te esqueçer pra sempre, e mesmo se pudesse mandar no meu coração, tenho certeza que ele não iria conseguir te esqueçer, você não sabe o quanto é difícil sonhar contigo e querer que aquele sonhe se realize, você não sabe o quanto é difícil te abraçar e ter que te soltar, em vez de eu ficar pra sempre eu teus braços, não sabe o quanto é difícil ver você com a sua namorada, enquanto aquela podia ser eu, queria me libertar desse sofrimento, mas como posso me libertar, se você ta sempre no meu pensamento e no meu coração, e a minha volta só vejo uma pessoa, você! Queria acabar com o mundo, mas não posso fazer isso porquê quero ficar nele ao teu lado, hoje meus olhos não conseguem fugir dos teus, minha cabeça não quer se controla, e vive me lembrando você, eu bem que podia conheçer outros e te esqueçer, mas como se o único que me faz tão bem é você! Eu queria ao menos te esqueçer, mas se minha boca dizem aquilo que não deve dizer é por um só motivo, que não quero falar mais sobre ninguém, só sobre você. Queria ter um par de asas e fugir desse sofrimento, mas vou fazer tudo pra voar, pelo menos sei que um dia vou te esqueçer, por mais que demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário