terça-feira, 3 de agosto de 2010

ATÉ QUANDO VAI BRINCAR DE AMAR

você me fez sentir em um mar de ilusões, me desculpe se um dia eu te sufoquei de tanto amor, eu só queria fazer você entender que eu te amo demais, todos acham que você gosta de mim, mais eu não, você me faz pensar isso ... um dia eu pensei assim, eu vou esqueçer esse garoto porque ele não gosta de mim, mais será que ele gosta de mim e não quer admitir por vergonha, e eu continuo confusa, queria muito que você fosse sincero, mais ao mesmo tempo eu queria muito que você não fosse pois eu queria ter espectativas em que um dia você vai chegar pra mim e dizer que me ama, mais se esse dia demorar muito, quando você chegar até mim eu direi que é tarde demais, e quando você tinha você não deu valor, e depois você também um dia irá gritar pela janela o meu nome pensando que eu ainda estarei ali te esperando como eu sempre estava, e agora eu não estou mais, um dia você vai ler meu nome na areia da praia, e quando você menos esperar, a agua do mar vai vir até a areia e levar o meu nome como me levou, fiquei perto de ti por muito tempo, mais cansei de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário