terça-feira, 3 de agosto de 2010

SEMPRE TALVEZ NÃO EXISTA

Queria dizer adeus, mas como se você ta sempre do meu lado. Queria que o pra 'sempre' existisse ao menos uma vez pra sentir o gostinho do prazer de te ter comigo sempre, pra ter certeza de que isso existe, mas quando o tempo passa eu vejo que isso talvez não exista, mas tudo é possível, pelo menos eu acredito que tudo é possível, só não acredito que possa ter você comigo sempre, e porquê essa palavra ao menos existe? bom, isso eu não sei, e muito menos quem inventou, mas hoje não importa porquê tanto faz se eu ficar com você pra sempre ou não, importa realmente o que vivemos juntos esse tempo todo, pode ter sido pouco tempo pra você, mas pra mim fez a diferença pelo simples fato de te amar, sei que talvez possa te amar eternamente ou não, mas não vou esperar o pra sempre, vou viver o tempo que puder ao seu lado. E quando chegar a hora de dizer adeus, eu vou ser forte o bastante e aguardar o sempre eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário