quinta-feira, 8 de abril de 2010

Textinhooos♥

Ser forte é amar alguém em silêncio; é deixar-se amar por alguém que não se ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços ; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto.E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Ame-a.Seja forte !


Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É ver você com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lagrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar, você ainda gosta dele ? Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que αinda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho. É tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu corαção!

Olho para trás e vejo como fui infantil, vejo como eu consegui chegar a tal ponto. Onde pensei que na minha vida ja não se existia motivos para viver. Tão infantil a ponto de pensar que tudo acabou por causa dele. Logo ele, um insignificante homem comum, que como os outros não sabe amar. Por duas vezes cometer o mesmo erro. Mais fazer o que, se é melhor se arrepender do que se fez, do que não se fez. Apesar que arrependimento nessa altura do campeonato, já não significa nada. Só tenho agora que olhar pro céu e agradecer, por ter aprendido, que o amor chega. Mais na hora certa, e com a pessoa certa. E ele, ele continuará semρre assim, υm insignificante como tantos outros.

Não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará.

Talvez um dia você acorde cedo e sinta saudades de mim. Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver. E mais uma vez eu não estarei aí. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe. E mais uma vez eu não estarei aí. Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado, mais esperei tanto e resolvi partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário