terça-feira, 6 de abril de 2010

Me perdeu♥

  • Talvez amanhã quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.Quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcançe e por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade.Quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver talvez eu já tenho ido a procura de outro alguém que me queria tanto quanto eu te quero.Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, eu já tenha outra em meu coração.Mesmo assim vais ser bom quando vc cair na real de que me teve ao seu lado e não quis me amar.Não seja tolo em pensar que estou sofrendo por vc, pois este dia veio, e se foi há muito tempo.E se for por obra do destino eu estiver com outro saiba que foi este outro que me segurou com as duas mãos na hora da queda.Se um dia vc soferr por um amor naõ correspondido...Console-se! Pois um dia alguem sofreu por um amor.."O SEU"E quando descobrir que está amando,sorriapois neste dia deixaria de pensar que você é frio e calculista.E se depois de tudo que leu vc ñ continuar entendendo...sofro pq te amo !Então esqueça tudo o que viu e encaice-se nessas palvras: Eu te amo mas vc me perdeu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário