terça-feira, 6 de abril de 2010

Em meus sonhos eu posso ti teer..♥


Quando paro pra ouvir uma música,imagino os bons momentos q passei com vc.
Imagino aquele seu olhar no meu me olhando o tempo todo,cheio de maor e carinho.
Imagino q estou sentindo aquele seu abraço forte e suas mãos áh me tocar.
Imagino o gosto do seu beijo,o melhor beijo do mundo.
Imagino coisas q só saberia descreveer estando com vc agora.
Eu me lembro tbem ,quando no frio agente ficava agarradinhos horas e horas,ali agarradinhos sentindo um o calor do outro.
Estar com vc era oque me fazia beim,hoje nada tem sentido..
Nadaa tem mais valor pq eu não posso ser feliz sabendo q áh metade q me completa não está cmg.
E mesmo sabendo que nosso amoor nunca irá acontecer pra nunca mais acabar,ainda posso seer feliz ..
Simplismente em meus Sonhoos! =(

Um comentário: