quinta-feira, 8 de abril de 2010

♥♥

Eu queria que você soubesse o quanto eu gosto de você, mais eu não queria que você brincasse comigo como todos os outros fazem, e mesmo sabendo que você não sente absolutamente nada por mim, eu queria que você não ficasse com outras garotas na minha vista, porque isso machuca, e muito, e queria que você soubesse também que eu não gosto do que você faz comigo, você nunca chega perto de mim, so liga pra mim quando está afim de ficar comigo, e sempre depois que a gente fica, você vai embora e não dá a minima pra mim, eu sei que uma boa parte disso é seu jeito de ser, eu até entendo, mais ninguém é totalmente frio. cara, eu te amo demais, e como eu te quero ninguém vai te querer, mais dá forma como você me quer, eu também não quero você, pow! eu não sou um objeto cara, eu também tenho sentimentos e os mais sinceros, não faz assim comigo, me dá uma chance pra te mostrar o verdadeiro caminho pra felicidade, afinal, EU TE AMO e enquanto este sentimento não mudar eu vou esperar por você, mais se ele mudar, cara! me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário