segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como esquecer aquelees carinhoos q só vc me fazia,
como esquecer aqueles beijoos dados com tanto amor pelo menos era oq eu sentia.
Como esquecer suas palavras,suas piadinhas sem graça,nossas trocas de olhares,em fim tudo..
Era tão perfeito eu e vc ali ,era o momento mais feliz q eu passava na minha vida,era só qnd eu estava ctg.
Hoje não sei oq será de mim, eu naum quero um novo amor,naum quero ficar só por ficar,naum quero tentar amar qm me ama,apenas quero ser feliz ao seu lado nada mais.
Sei que um dia vc me amou eu sei q nada foi em vão,mais pq tinha q acabar só oq vc sentia por mim, e naum oq eu sinto por vc.
Acho q a vida éh assim mesmo, uns ganham e outros perdem,só naum sei oq eu fiz pra ser tão infeliz no amor se tudo oq eu fiz e faço foi lutar por esse sentimento q crecii a cada minuto..
Oque eu sinto sei q naum vai acabar, e vou ficar aki esperando para q um dia eu possa ouvir da sua boca q me amou esse tempo todo só naum soube como me dizer e q a vida sem mim naum te faz sentido.=(
E mesmo q leve a vida toda amor eu vou te amaar pra sempre..

poor:Sabrina Rodrigues♥

3 comentários:

  1. dai guria gostei desse seu texto ai muito criativo u me indentifiquei muito ai sim,ja passei por um amor assim mais vale apena lutar pelo q se quer sim bjão ai

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse testo dimais mesmo=(

    ResponderExcluir