quinta-feira, 8 de abril de 2010

Frasees *---------*

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o "para sempre" sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.


Pra entender o sentido da vida, nós simplesmente precisamos viver!Pequena frase que para muitos são apenas um grupo de palavras ou letras inúteis, pra mim é a resposta de muitas dúvidas.Você já parou pra pensar em como sua vida mudou do inicio do ano até aqui? Eu já! E é por meio desse texto q procuro entender as mudanças.Em apenas alguns meses eu descobri que o futuro é tão imprevisível quanto eu pensava. Coisas que você não imaginou que aconteceria ontem, amanhã acontecerá. Coisas q você acha que não vão acontecer tão cedo, acontecerão quando você menos espera. Ou talvez não, como eu disse, o futuro é imprevisível.Descobri que a família é o maior presente que poderíamos ganhar, e que é nela que devemos encontrar a força quando realmente precisamos, e lógico, é para ela que devemos dar força quando necessário.Percebi que amigos são amigos, mesmo contendo qualidades e defeitos, e por isso devemos deixar com que a melhor qualidade esconda o pior defeito.Descobri que amizades verdadeiras valem mais do que todo ouro existente. Uma pessoa com bons amigos pode se considerar muito mais feliz do que alguém solitário que ganhou na megasena. Alguém com verdadeiros amigos pode dizer que conquistou muito mais na sua vida, do que um bilionário egoísta. Pode dizer que a alegria de compartilhar sua vida com quem realmente dá valor pra você, é muitt maior do que a alegria de ganhar um cheque com alguns bons números ; que a simples sensação de falar coisas inúteis com suas melhores amigas é muito mais valiosa do que a sensação de comprar um carro novo. Pode dizer com orgulho que sua maior riqueza é ter alguém pra compartilhar risos e lágrimas, alguém pra discutir com você quando você diz que esta feia, que seu cabelo não esta legal, ou que você esta muito gorda hoje; alguém pra te ajudar a chingar aquela baranga; alguém pra chamar de amigo.

Você foi a única pessoa,pela qual me apaixonei.Carinhos, beijinhos, alegrias, tristezas, intimidades, brincaderias, segredos... Enfim.Você foi a única, nenhuma mais vai substituir o seu lugar dentro do meu coração.Espero que um dia tudo se resolva, e que possamos ficar juntos novamente. Esperarei o tempo que for.Eu te amo. ♥
É tão estraho o modo de como eu necessito de ti, a cada dia que passa o meu sonho se torna mais desejado, planejado. Eu nao sei o motivo de ter te conhecido, uma pessoa com a alma tão pura o sentimento mais lindo mais que esta tão longe de mim. uma pessoa que eu nao posso ter ao meu lado, é esse o motivo da tristeza vir derrepente, bater saudade nos momentos mais inesperados. Saudade de uma pessoa que eu nunca vi, saudade de um abraço que eu nunca senti, saudade de um beijo em que essa boca eu nunca tenha beijado! Eu nao serei completamente feliz, quando eu não ver você esse teu sorriso que me da força pra continuar nessa vida mediocre que já nao faz sentido se você não estiver por perto. Sentir o teu abraço, pra me recordar de cada momento dificil que nós passamos, e finalmente dizer VALEU A PENA, valeu a pena cada lagrima, cada dia triste, cada paranoia, cada briga, cada crise de ciumes enfim. Não sei até quando vai durar esse sentimento, mais boto fé que vai durar mais do que a gente espera,e que com a força do meu amor um dia irei te trazer pra perto de mim te fazer o garoto mais feliz desse mundo acho que só neste dia eu serei completamente feliz e enfim uma garota REALIZADA!
sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαs do espαço,, α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá;o meu αmo por você *O*... te αmo  
# Cαnsei de sαber que quαndo olho prα você,você está olhαndo prα outrα! Cαnsei de sαber que um diα posso nαo te ver mαis! Cαnsei de saber que nuncα será meu! Cαnsei de fαzer tudo prα chαmαr α suα αtenção! Cαnsei de contαr αs horαs só prα te ver! Cαnsei de sαber, Cαnsei de fαzer.. Apenαs cαnsei de gostαr de vocêê! :(
Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo até a região onde os silêncios moram. Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo.Eu te amo em tudo que estás presente. No olhar dos astros que te alcançam, em tudo que ainda estás ausente. Eu te amo desde a criação das águas, desde a idéia do fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário