terça-feira, 6 de abril de 2010

A dor Desse Amoor.*

Quantas vezes eu fiquei só por ficar,só pra tentar esquecer vc um pouco.
Mais não adiantou em nada pq era seu rosto q eu via áh todo tempo.
Eu tentava comparar outros beijos com os seus mais nem um era igual,nem mesmo os carinhos desse outro alguém me fazia beim.
Foi vc quem me ensinou oque era o amoor,mesmo vc não sabendo.
hoje eu não sei se poderei ser feliz,se poderei me apaixonar de novo pq amar alguém como eu amo vc eu não poderei mais,pq amoor simplesmente aconteci uma veez,as brigas q tivemos eu apaguei da memoria,e deixei os bons momentos ,brincadeiras,carinhos,risadas,passeios e tudo de boum q aprendi com voce.
Hoje oque eu mais quero éh ver vc feliz,mesmo que por dentro eu esteja sofrendo em silencio,eu te darei um sorriso só pra vc percebeer , que não te amo maais!


Por:Sabrina rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário