terça-feira, 6 de abril de 2010

Eh só por vc aquele amoor Maior#!

Eu tentei tanto achar palavras bonitinhas pra poder dizer o qe eu sinto, o qe eu realmente tenho vontade de diizer, mais quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que eu realmente tenho guardado, e é isso qe me da a certeza de qe eu te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante, me basta saber qe eu tenho VOCÊ, e só vosê me importa, é por você qe eu acordo todos os dias, porqe eu sei que tem alguem em algum lugar qe tem paciiencia suficiente pra me aguentar :') qe nao vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando eu precisar, e essa pessoa é você, e posha , eu me sinto a pessoa mais feliz da terra³ por ter vse do meu lado, e nao importam os problemas qe venham, NADA pode acabar com aquilo que agnt construiu :') e sabe, é tão bom lembrar de tudo o que agente prometeu, mesmo que o futuro mude os nossos planos eu espero muito qe ele mude mais nao acabe com eles ;~ eu quero tanto ficar com vse pro resto da minha vida, porqe esse nao pode ser só um simples amor de jovens ;~ tantas coisas qe agente ja passou e ja superou juntos :') que seria até injusto se ela acabasse com isso :( a cada dia qe passa eu vejo o quanto eu fui burra de nao ter visto o quanto eu te amava, antes era só de brincadeira, eu nao queria ver que eu estava me apaixonando por vse ;~ eu me negava a acreditar que quando eu tinha justamente PARADO de procurar alguém, esse alguém apareçe bem na minha frente, de braços abertos :') e hoje eu só posso te agradeçer por me mostrar o que realmente é amar alguem de verdade, é tudo tao diferente com vse qe sei la, da vontade de parar tudo quando agnt ta junto, de congelar o tempo pra ele passar bem devagar, pra eu poder ficar o maximo de tempo possivel olhando pra vse , Eu te amo tanto e nao importa quantas coiasas eu diga, nada³ se compara ao que eu sinto realmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário